Entidade:
sexta-feira, 27 Novembro, 2020
Parecer da Entidade:
Descrição:

Análise da classificação em IEP, do conjunto arquitetônico Sagrada Família (Convento, Colégio e Capela) e da Igreja Matriz de Casa Forte.Conselheiras relatoras, arquitetas Dra. Norah Helena dos Santos Neves, e Dra. Rúbia Maria Simões Campelo, representantes da Autarquia de Urbanização do Recife – URB. Apresentação do Parecer Técnico DPPC nº 003/2020, arquiteta Dra. Larissa Rodrigues Menezes - DPPC/ SEPLAN.

Apresentação da DPPC Classificação em IEP, do conjunto arquitetônico Sagrada Família (Convento, Colégio e Capela) e da Igreja Matriz de Casa Forte. Clique aqui